Vendo Studio - Bairro Peixoto - Copacabana
Informações do imóvel
Vendo Studio - Bairro Peixoto - Copacabana
Edifício histórico revitalizado no charmoso Bairro Peixoto, com apenas 19 unidades, O Residencial Vilares é uma ótima oportunidade para você que busca um apartamento reformado e contemporâneo no coração de Copacabana, ou para você investidor que procura uma opção promissora e exclusiva.
Studio composto por:
27,49m². Sala conjugada com quarto com preparação para TV, prateleira, armários, painel de cabeceira e split; cozinha com bancada, armários, cooktop e forno embutido; banheiro com bancada e armário; porta com fechadura eletrônica.
Todos os acabamentos são novos, incluindo as instalações elétricas e hidráulicas, armários planejados Romanzza, design de interiores único e inspirador, assinados por time de arquitetura.
1 elevador.
Próximo ao metrô, áreas de lazer e conveniências do dia a dia.
Condomínio com:
- Espaço coworking
- Lavanderia OMO
- Espaço gourmet
- Bicicletário elétrico
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato e agende sua visita.
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel